Sunday, December 31, 2006

A vingança é um prato que se serve frio


Tal como diz o ditado, outra coisa não era de esperar por parte de Jacobsen. Só mesmo um atleta “frio” como o norueguês para, com toda a calma do mundo e grande categoria, oferecer a Schlierenzauer a medalha de prata. Saltos de 138m e 137m (280.9 pontos) foram mais que suficientes para vencer a prova, sobrando uma margem de 14 pontos para Schlierenzauer. No segundo dia de competição em Engelberg, na Suíça, o austríaco não foi tão forte (esteve toda a semana com gripe), mesmo assim conquistou o terceiro lugar. O confronto (saudável) entre estes dois atletas será um espectáculo muito interessante a não perder ao longo da temporada de Ski Jumping. Falta apenas um lugar no pódio que foi para o “Harry Potter” suíço. Simon Ammann depois de no dia de ontem ter ficado em quanto lugar, hoje a compensar o publico presente que o veio apoiar.
De destacar ainda que Jakub Janda e Adam Malysz ficaram na quinta e sexta posição respectivamente, fazendo resultados bem melhores (e que estão mais de acordo com a qualidade deste dois campeões), do que temos visto desde o inicio desta temporada 2006/2007. O mesmo não se pode dizer de Janne Ahonen, o finlandês que já foi campeão do mundo está a tardar em mostrar o que melhor sabe fazer. Foi 14º com 237.8 pontos.

1 comment:

Anonymous said...

Madre mía...

qué evolución! que bien escribes! lo que sabes! estoy muy orgullosa de leerte, con esa fluidez que empieza a caracterizarte.

Parabens!

Solo una pregunta, en portugues se dice demorar o tambien se puede decir tardar???

bs

V.